quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Maravilhas da Natureza (88) Marisa Cruz






MARISA CRUZ. Apresentadora. Modelo. Actriz.
Marisa Elisa de Gaulle Orly Pompidou Cruz. Angola. 32 anos.

Nota: A primeira Portuguesa de corpo inteiro, ssssssss, a surgir nas Maravilhas da Natureza é Marisa Cruz. Outras se seguirão, mas a primeira é ela. O resumé é picado da Wilkipédia com as necessárias correcções.

Marisa Cruz, modelo/apresentadora/actriz de origem angolana, é uma mulher bonita, boa e inteligente. Sssssss. Isto, apesar de ter contrato com a Face Lopes, a agência de Fátima Caras Lindas. É importante esclarecer que Marisa não tem nada a ver com o sr. Carlos Cruz. É muito importante. Sssssss. Ela mesmo [ela, Marisa] faz questão de o dizer alto e bom som sempre que vai na rua é é interpelada nesse sentido [exemplo: - «Olá Marisa Cruz, estás boa? Olha lá piquena, tu és alguma coisa ao Cruz?, hããã... aquele... o dos... não estás a ver?, o Cruz dos... hããã... do 1, 2, 3 ... foi preso e tudo... não estás a ver?»]. Ela nega veementemente e aproveita para esclarecer – esperta!, ssssssss - que também não tem nada a ver com Paulo Pedroso, Fátima Felgueiras, José Luis Judas, Alves dos Reis, Valentim Loureiro, Pinto da Costa e assim.
O prisionato de Carlos Cruz esclareceu todas as dúvidas – de facto, Marisa não tinha rigorosamente nada a ver com Carlos Cruz, nada, nem um pozinho, um pintelhinho, nada, nadinha -, e a modelo tornou-se uma das figuras portuguesas mais populares de sempre. Vá, desde 1923. Ou talvez não. Bom, adiante: em compita directa com o lampeiro Fernandinho Mendes, Marisa foi eleita para ser o rosto da marca Fashion Drug Clinic na Europa [tem sapatos caríssimos, foda-se!], na Argentina e na Jordânia. Também venceu, em referendo nacional e por larga maioria [96% a favor; 2 % contra], a rival Barbie Guimarães na campanha de lançamento [lançamento e saltos] da revista-cabaré Maxim-Maxmin-Maxmen ou lá o que é. Ela saltava e o país abanava, sssssss. Hoje, Marisa é uma estrela ascendente e saltitante como no anúncio. Popularizada pela TV, respeitada pelas mulheres, adorada pelos adolescentes, gabada pelos homens feitos e invejada pelos anões [nunca esquecer os anões], Marisa participou na novela Sonhos Traídos (TVI, 2002, bela merda) e, ao lado do canastro Hermano Kripall José estreou-se como apresentadora do reality-show Masterplan (SIC, 2003, outra bela merda).
Depois veio a surpresa!, com uma bela estreia no cinema. Protagonista de Kiss Me [«As Lágrimas Amargas de John Piu, Astronauta-Peru Assado»] longa-metragem de António da Cunha Telles (2004), Marisa fez tão boa figura – boa figura, hã?, ssssssss – que a «Variety» praticamente publicou um artigo sobre ela. A «Premiere» praticamente também, assim como a «CIAK». Sssssss. Actualmente, Marisa apresenta o sorteio do Euromilhões na TVI do sr. Moniz e continua a ser o maior «arbeitenställer» dos adolescentes e dos maduros portugueses desde 1923. Ou não. Vive com o grande artista João Pinto, 46 anos de idade, veterano futebolista que jogou em alguns clubes menores até chegar ao Sporting em Agosto de 2001. O casal tem um filho piqueno.


Professor Palladium

4 comentários:

Anónimo disse...

BOA! Já era tempo de porem uma tuga na lista. Sugestões para as próximas tugas:

Maria João Bastos
Alexandra Lencastre
Catarina Furtado
Isabel Figueira
Leonor Silveira
Margarida Villas Boas
Ana Isabel
Sofia Baessa
Dália & Núria Madruga
Sara Tavares

Anónimo disse...

Queremos a Patricia Bull

Anónimo disse...

Eis o melhor golo de JVP

Anónimo disse...

GANDA MARISA!!! ÉS UM MULHERÂO PÁ!