sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Britney e Paris Hilton de compras por Lisboa




A cantora pop Britney Spears esteve ontem às compras na Baixa lisboeta acompanhada da amiga Paris Hilton, herdeira da cadeia Hilton. Mrs. Spears e mrs. Hilton foram vistas manhã cedo a tomar um cordial na «Brasileira» acompanhadas por dois Guarda Costas, Henrique Guarda Costa e Armando Guarda Costa. As duas celebridades entraram em várias lojas de marca e compraram «dezenas de peças de roupa», segundo o testemunho de um mirone, Carmona Henrique. Ao que apurámos, mrs. Spears comprou igualmente quatro livros sobre Lisboa e dois sobre a fadista Maria da Fé na «Bertrand». A meio da tarde as duas americanas visitaram a loja da «Hermès» e compraram lenços, malas, sapatos, perfumes, cremes e bálsamos amaciadores. As celebridades fizeram-se transportar numa limusina, entrando e saindo [e voltando a entrar] do veículo.

Professor Rakkar

3 comentários:

Anónimo disse...

Arejada a garota...
Fora de brincadeiras, não havia cuecas á venda em Lisboa? Malizia, La Perla, ou mesmo Triumph? isto é um atraso de vida. Felizmente...

Anónimo disse...

Haver cuecas à venda até há... mas a menina Britney prefere assim e quem somos nós para a criticar, hã? hã? HÃ?, a Alexandra Lencastre também foi aos Globos de Ouro assim.

Piet Snot Hein Gaag Sznet Kuij

Anónimo disse...

Já se sabe que o arejamento é fundamental para o estado higído da pipoca..