quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Anfield, lições




Ontem à noite o Arsenal ganhou 6-3 em Anfield Road com quatro golos de Julio Baptista - a «besta». Nos instantes finais do jogo, os adeptos do Liverpool ergueram os cachecóis e cantaram «You Will Never Walk Alone» para a equipa. Lindo.

Palma Cavalão

8 comentários:

Anónimo disse...

3-6 em Anfield, 3-6 em Alvalade... Enfim, grandes pacotadas...

Anónimo disse...

Grande pacotada é um 7-1 em Alvalade. Sete. Sete-a-um. SETE!

Anónimo disse...

Também acho. 7-1 é... pronto, o 7-1 fica entalado. Não sai. É que não sai. Por muitas voltas que a gente dê na cama a fingir que não aconteceu. O 7-1 é para a vida. O 3-6 é um detalhe. O 7-1 acompanha-nos para sempre. Na escola, no refeitório, na empresa, no campo, na praia, no aeroporto, no centro comercial, no notário, nas finanças, no parque, no jardim, no cinema, no teatro, na montanha, na neve. O 7-1 vive. Fica entalado. Não sai.

Silvino

Anónimo disse...

Caro Silvino L.,
Sai, sai... saiu com o campeonato ganho nesse ano, como talvez se lembre, por quem perdeu por 7-1. Mas este é, como diz, só um detalhe...

Anónimo disse...

Ó pá, sinceramente preferia não ter levado o
7-1 em vez de ganhar o campeonato. É que campeonatos há muitos, toda a gente tem (até o Boavista!), agora 7-1 é muito duro, é coisa que ninguém esquece. 7-1 fica. Não sai. A gente tenta raspar mas não sai.

Silvino L.

Anónimo disse...

Isso dos 7 a 1 é como diz o Silvino: Não sai, pronto. É tipo um traque que se agarra ás cuecas, uma mancha terrível que ficará sempre indelevelmente marcada na história do azarado.
Eu sou do Belém e estas guerras não são para nós, mas lembro-me de me ter rido á farta no dia seguinte á conta de colegas e amigos que são do Benfica. Ainda hoje o feito é recordado e traz-lhes grande azia.
7 a 1!
Realmente é obra.

Anónimo disse...

A prova que o 7-1 não sai é que é esse resultado que vem à baila quando se fala dos tareões entre SCP e SLB. É verdade que o SLB ganhou esse campeonato, assim como foi ganhar o campeonato dos 6-3 a Alvalade. Mas pronto, SETE é muita fruta, é outra conversa. Não sai mesmo.

Anónimo disse...

O Benfica é grande em tudo. Até nos 7-1. Depois de goleado em Alvalade por este número escandaloso, repetiu a dose - anos mais tarde - frente ao Celta de Vigo. Equipa espanhola onde cirandava aquele malandrão do Mostovoi.