sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Que mulher, caramba!


O professor Palladium é que a sabe toda, esse espertalhão: a única razão válida para votar no Nobre Soares é a mandatária e digníssima praticante da esquerda chique-caviar, Joana Amaral Dias -- a filha do nosso Carlos, do nosso Carlinhos Amaral Dias. Ainda ontem no Grémio, o Saavedra Raposo -- esse figurão! -- nos lembrou a todos, pois já o havíamos esquecido, que a Joaninha mandou o feioso Anacleto à merda. O estilo da menina! Então o Anacleto pede-lhe batatinhas, e que faz ela? Racha-lhe o pedido na cara e parece que ainda lhe entornou uma flute de champanha pelo casacão abaixo. Que não, que o Nobre Soares é que era. Que mulher, caramba! Já a estamos a ver como assessora presidencial para os assuntos mundano-internacionais. E depois aquela presença, aqueles aqueles corpetes, aqueles corpetezinhos, aqueles corpetezões! ainda ontem o Brito de Sousa, que é perito no assunto, garantiu que o Chiado não vê mulher mais chique e apessoada desde a condessa de Romagnol. Da Romagnol, hã meninos? De estalo, esta Joaninha.

Sempre vosso

Palma Cavalão

10 comentários:

Anónimo disse...

Perdoe-me a franqueza ilustre Palma, mas vossa língua hoje é uma cavalgada de mortífero veneno. Credo homem, que fúria contra a piquena... ou será despeito de amor que o atormenta? Deixe a donzela Palma, deixe a donzela.

Anónimo disse...

Ó dalhegas, esse tal de Palma Chavalo é daqueles mariconsos brochistas que além de não gostar de mulheres acumula, neste caso, o ódio por ver alguem singrar na vida. Puta que o pariu!

Anónimo disse...

Ele será isso D. José Maria? Nem me tinha ocorrido, mas que a nodoa cai no melhor dos panos, ai cai, cai ;)

Anónimo disse...

Ia eu a passear pela blogosfera quando pisei um pedaço de merda e vim para a este blog! Mais um pedaço de pús cibernético...
Tanta punhetazinha que este homem deve bater ás custas da chavala!! ( bater píveas não tem mal nenhum ) mas existires ( e aí sim, está mal, o teu pai não devia ter passado da punheta ) e saberes escrever é que é mau!

Anónimo disse...

e o teu problema rei ratazana (o nome fica-lhe bem...) é ser larilas e não saber redigir (repete a palavra pedaço no mesmo parágrafo). Um conselho: aplique um pouco de vaselina no esfíncter exterior anal e faça o que costuma fazer: tome nas nalgas, minha senhora

Anónimo disse...

A miúda é bonita, mas isto de andar metida na política não augura nada de bom.

Anónimo disse...

Esta não é a Joana Amaral Dias. Será que ninguém topou? O Palma Cavalão tem bom gosto e revela instinto. Fatal.

Anónimo disse...

ganda Sharon Stone, carago! tem 55 anos e mete num chinelo as amarais dias desta e doutras paróquias

Anónimo disse...

só espero que a deputada joana amaral dias não utilize na politica os mesmos métodos que catherine tremell utilizou para singrar na escrita. Olha a sainha, a sainha da menina. Tenho dito!

Anónimo disse...

que espectáculo a menina. vai segura e cheia de frescura.