terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Médico de Alegre passa 1 milhão de atestados!




Esta soube-a ao almoço de fonte segura (trabalha no hospital de Santa Maria): o médico cardiologista de Manuel Alegre passou na última semana cerca de 1 milhão de atestados de baixa médica a cidadãos que provaram ter votado em Manuel Alegre nas eleições presidenciais. Os atestados são válidos até ao próximo dia 13 Fevereiro. A maioria dos pacientes alegou «cansaço», «stress» e «necessidade de uma paragem para reflexão» para justificar o pedido, mas houve quem declarasse outros motivos como «indigestão», «aerofagia», «ressaca», «angústia», «mau hálito», «sobrealimentação», «férias», «excesso de quilometragem», «eczema» e até «preguiça» para conseguir a baixa médica. Telefonei ao médico de Alegre [pessoa das minhas relações] para saber pormenores da coisa, mas ele remeteu-me para um dichote coimbrão do nosso comum amigo Artur Jorge: «é uma situação perfeitamente normal». Quanto a Manuel Alegre encontra-se de baixa em repouso activo (leitura, bebida, charutada, por aí).


Camillo Alves

5 comentários:

Anónimo disse...

Este não é o dr. Phil? Foda-se que o Alegre tem mau gosto

Anónimo disse...

Eh Eh! Bem metida!

Anónimo disse...

Estou mesmo com piada. E acho piada a mim mesmo. E não coíbo de me auto-aplaudir... Nós, os anónimos, temos de ser uns para os outros!

Anónimo disse...

Os vadios que votaram alefre andavam ontem pelo bairro alto depois de uma jantarada, mais uma, na Trindade. Só não se percebe para que querem eles baixa... Trabalham é?

Anónimo disse...

o dr Phil é parecido com o Alfredo Barroso