terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Lá vem o gregório (2)



O Pedroso, lembro, foi constituído arguido em 21 Maio de 2003, acusado de 23 crimes de abuso sexual de crianças. Vinte e três, porra! É que se ainda se fosse um ou dois, a gente ainda podia engolir a história do «engano» ou da «cabala»; agora vinte e três crimes é muito engano, é muita cabala para achar que o gajo é vitima. O Pedroso, antigo ministro e porta-voz do PS, esteve enjaulado até 8 de Outubro, sendo libertado por um acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa, que confirmou uma determinação da juíza de instrução criminal Ana Teixeira e Silva.
Para todos os efeitos, a Justiça disse ao povo que o Pedroso não andou a viciar nem a enrabar putos nenhuma das 23 vezes. Vinte e três mal-entendidos, portanto.
Mas, hélas!, acontece que nesse acórdão, os desembargadores Rodrigues Simão (relator!), Carlos Sousa e Mário Morgado escreveram, preto no branco, que ficaram com dúvidas sobre a “pretendida inocência” do Pedroso, bem como quanto à “veracidade das imputações que lhe foram feitas”.
Esta “dupla e insanável dúvida” não é costume nos acórdãos e significa, preto no branco, que os juízes não ficaram convencidos. Nem da inocência nem da culpabilidade de Pedroso. Como em caso de dúvida o réu é sempre beneficiado, o TRL decidiu não levar o Pedroso a julgamento. Sed Lex talvez Injuscta Lex. Por mim, acredito perfeitamente (como a esmagadora maioria dos meus amigos e conhecidos) que o Pedroso prevaricou e de que maneira. Não entra na cabeça de ninguém que um tipo possa ser acusado de 23 crimes de abuso sexual só porque sim, porque os putos embicaram para ali sem nenhum motivo. Deves. Pronto, lá vem o gregório.

Camillo Alves

30 comentários:

Anónimo disse...

Camillo seu politiqueiro incorrecto. Vossemecê não vê que o Pedroso é amissíssimo de Sua Exa. o Dr. Alegre, muito amigo por sua vez da Dona Arquitecta Lene Rosette, tudo cabeças penxantes de um prometido Movimento Cívico Nacional? Ponha-se a pau com os paus desses senhores e sim, cuide de reguardar os seus petizes, principalmente lá nas bandas de Belém, ao tomar ar em tardes de domingo. Camillo, Camillo...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o rei ratazana é um fracassado total. Pobrezito. Alguém acode a este leproso? alguém lhe espeta o tiro de misericórdia?

Anónimo disse...

que pena os comentários do ratazana. O blog é polémico mas tem textos mto bem escritos, não merece este lixo de esgoto

Anónimo disse...

A Carla engole !!!!

Anónimo disse...

Luisa Todi ( es um insulto a artista do mesmo nome ) Chupa-mos!

EU SOU O REI RATAZANA E FAÇO TUDO O QUE ME DÁ NA GANA!!!

Anónimo disse...

O ratazana é uma cloaca de vómito, um chouriço de pus, um pedaço de merda que boia por aí sem destino, apenas para infectar quem lhe passa perto. Fosse o ratazana um homem e dava-lha uma carga de pancada que o deixaria a pão e laranjas; como é apenas um roedor e um espalhador de doenças, esmago-o com o tacão do sapato. Protejam-se! Vai espichar pus!

Anónimo disse...

Ò dalhegas das adegas! Deves estar é bêbado! Amigo da Roseta e do Alegre? O pedroso (com minusculas) é da escória do Ferro, do Adão e dessas porcarias do PSPedófilo, qual Alegre qual caralho! Quem não sabe, mantem-se calado! Chuta! Enfia-te dentro de uma pipa de vinho e não deites bolhinhas!

Anónimo disse...

mAIS RESPEINHO COM A DALHEGAS SEU FILHO DE UMA PUTA...respeitinho com a senhora!
Olha lá epor falar na puta que te pariu ó Anómimo mete-nojo ela ainda leva 5,00€ cona e broche?? vê lá isso e depois diz qualquer coisa !

Anónimo disse...

Que asco o cobardola que dá pelo nome de ratazana. Não por acaso...

Anónimo disse...

eu tb vomito qd vejo a tromba do pedroso. mas não lhe rachava a tromba: acertava-lhe um zagalote na entreperna e acabava-se o problema. a bem da nação e dos putos que foram enrabados por ele. mete nojo esta farsa e o sócrates devia banir esse pulha o mais depressa possivel

Anónimo disse...

Ó Mario : CHUPA-MOS!

Anónimo disse...

«Dupla e insanável duvida». Aqui está uma boa maneira de assobiar para o ar e passar a batata quente. Não havia maneira de investigar a SÉRIO a veracidade das acusações, sem pesar o percurso e as responsabilidades públicas do sr. Pedroso?? será que 23 acusações de abuso sexual não fazem soar uma campainha -- ei, se calhar os miudos não estão todos a mentir. Sed Lex Dura Lex?

Anónimo disse...

Senhor Anonymus-defesa-dos pedofilos: quem não viu o efusivo abraço com que o Alegrete brindou a osga pedroso quando foi libertado foi concerteza vexa. Não, não são nada amigalhaços... é só fogo de vista e boa educação.
Obrigada Ratazana. E tento na língua Ratazana.

Anónimo disse...

Ò rato! Tu não és anónimo? Além de seres um nojo de criatura, és o exemplo típico do infeliz frustrado que vomita insultos e ameaças escondido, tal o medo de levares o correctivo que qualquer um te daria nesse focinho de cheira-cus. Enfim, cada letra que rabiscas nessas frases carregadas de erros de sintaxe tem o valor de um peido de vaca velha. E por falar em vaca velha: dalhegas, já te disse, quem não sabe do que fala, cala-se! Enfia lá a cabeça no alambique e larga-nos da mão, bêbada!

Anónimo disse...

é verdade: o ratazana, além de cobarde escreve muitissimo mal e é extremamente ordinário; como a criatura não expressa qualquer contributo válido, e é pena porque o dossier-Pedroso merece uma discussão decente, os senhores do blog não podem exterminá-lo (a ratazana)?
Obrigada

Anónimo disse...

fodam-se todos, queres exterminar-me? Só vai provar o que eu penso de voçês: que são um bando de fascistas, emproados, cobardes! Dizem para eu ter tento na lingua? Este texto é exactamente de quem não tem tento na lingua!! "23 acusações TEM de ser culpado" quer dizer para voçês ignorantes, abelhudos, tapados e preconceituosos, qualquer pessoa que seja acusada acima de um certo nº de vezes e de pessoas TEM QUE SER CULPADO!?? Tirem lá a puta da cabeça do cú, porque se é estranho o ~º de acusações/acusadores tambem é estranho o nº de vezes em que os meninos da casa Pia foram apanhados a mentir, a pata na poça e a contradizer testemunhos anteriores!! Não se metam naquilo que não sabem e não falem daquilo que não sabem tambem!
Pelo cú acima a todos! fodam-se atrasados mentais da merda! com os vossos cursos, e a pinta toda voçês não passam de um bando de merdas ignorantes e estupidos!

já disse para se irem Foder ??

Anónimo disse...

Passei agora por este blog e por estes comentários e também me deu vontade de cuspir nesse rato... Aliás, é mesmo à biqueirada que se rebentam esses bicharocos nojentos.

Anónimo disse...

O mestre d'Avis engole!!!!

Anónimo disse...

Têm razão! Tenho sido nojento. Peço desculpa por ser assim tão verme...

Anónimo disse...

Ò rato! Vocês não leva cedilha. Que imbecil analfabeto!

Anónimo disse...

Ah ah ah! Voçês diz o rato! Esta foi demais! Vou rir-me o dia todo. Enfia lá a cabeça na sarjeta e desaparece de vez rato! Quem dá erros destes devia ser obrigado a comer um prato de raticida...

Anónimo disse...

Realmente... Esta do voçês é digna de ser publicada em manchete... Voçês? É grotesco!

Anónimo disse...

Irra que gente estranha a que trespassa este blog. O sr. anonymus fala tanto do ratazana mas afinal não se coíbe, também, de largar uns palavrões valentemente ordinários. E dá-lhe, dá-lhe gás... Querem ver que foi o único que não viu o grande abraço solidário do Alegrette no Pedrosette? Ora ora, quem não tem argumentos é que deve calar-se meu caro "sem-nome".

Anónimo disse...

E trespassa-se-me a ideia, mas é claro!, o sr. anonymus votou no Manelinho e amuou com a limpeza do Cavaco à primeira volta. Ai que se não pode dizer mal do Alegrette que o compincha afina. Afina e de que maneira! Isso passa-lhe meu caro "sem nome", não se atormente.

Anónimo disse...

O Ratazana tem dois problemas óbvios: 1. Não sabe escrever; 2: Não tem graça; E, se calhar tem um 3º problema, tipo a mama do Pedroso: será pedófilo? Diz lá Ratazana, gostas mais de apanhar no rabo ou como é?

Anónimo disse...

... o ratazana picou-se e deixou cair a máscara. não estudou, não lê, dá erros ortográficos e sabe muitos palavrões. nada de grave. há mais 9 milhões e meio de portugueses nessa situação. quem te manda a ti sapateiro...

Anónimo disse...

e agora, for something completely different: ó ratazana vai-ta foder palhaço (vai-ta, mesmo assim)

Anónimo disse...

Que nojo de homem este Pedroso! fizeram bem em lembrar

Anónimo disse...

Olá dalhegas! Agora fugiu-te a pena para a intolerância própria das alminhas pequenas. Então lá porque sei que o Alegre não é amigo do pedófilo já tenho de ser um ressabiado de voto falhado, hein? Revela bem um cérebro atrofiado... E qual é a diferença entre me chamar anónimo ou dalhegas ou ratazana, não consigo perceber?