quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

It's a Gay, Sony

Na sequência natural do casamento de Elton Hércules John com outro mariola, a Sony Music, em parceria com a Wilderness Media Entertainment vai lançar uma nova etiqueta: a "Music With A Twist". A nova marca é destinada a a artistas GLBT, ou seja, a gays, lésbicas, bi-sexuais e transexuais.

O 1ºartista convidado da novel editora é Michael Jackson dada a sua penetração em públicos de diversas faixas etárias(foto de H.Newton em reportagem no Bahrein, mostrando Jackson trajando de mulher árabe). Seguem-se Alanis Morissette que, segundo nos confidenciou, passou de lésbica a hetero, o próprio Sir Elton, cujo marido não concorda com o novo passo na carreira do musico e a intérprete nacional de "Foram Cardos, Foram Prosas", a Manela do Botox. A artista/jornalista/apresentadora não se mostrou disponível para comentar este possível interesse, mas consta que afirmou completamente a despropósito estar muito satisfeita com o desempenho sexual de Carlos Alberto Moniz.

Daqui saudamos a louvável iniciativa cultural, endereçando desde já as maiores felicidades a todos os envolvidos
Tawny de Mattos

7 comentários:

Anónimo disse...

Do acordeão do Quim Barreiros ao órgão de Bach, a música deve querer-se bem temperada.
E que se lixe o sexo!

Anónimo disse...

A guedes vai voltar a miar em disco? foi por ter sido emprateleirada pelos espanhóis?

Anónimo disse...

Os portugueses são muito preconceituosos. Já a porcaria do preto-branco não se pode vestir de mulher que começam logo as critícas!

Anónimo disse...

Vocês aí do restaurador não podem ver nada que é logo a malhar! Livra!

Anónimo disse...

coitado do michael... homem nunca foi muito, preto deixou de ser, de multi-milionário passou rico... deve ser duro, aliás, difícil.

Anónimo disse...

A Sony é uma merda!!!

JOPP disse...

Por falar nesse grande cantautor, vejam lá isto: http://www.mirror.co.uk/news/tm_headline=exclusive%2D-michael-jackson-%2Dsex-swap%2D-sensation%26method=full%26objectid=17916321%26siteid=94762-name_page.html