terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Grande Toirada no Dragom




Ambiente tenso na direcção do Porto depois da selbajaria perpetrada no carrito de Adriaanse. Shô Nuno apresentou queixa à GNR contra a opinião de alguns parceiros comissionistas de direcção: Adelino Caldeira, por exemplo, já não pode ber o holandês à frente e riu-se que nem um tolo quando soube do sucedido. A Famiglia anda enervada e o shô Nuno duplamente contrariado: o parbo do holandês tirou-lhe o Baía sem pedir licença e o Reinaldinho garantiu-lhe a pés juntos que as gargalhadas de Scolari se oubiram de Faro a Bragança; shô Nuno também não gostou dos insultos que oubiu em Bila do Conde e continua piurso com a claque dos Super-Dragões desde que ela aprendeu a fazer contas e a somar 2 + 2 = comissom. E para piorar as coisas até houve arrufo com a distinta e educada Carolina. Rien ne va plus no Dragom. O Tattaglia e o Barzini já tinham avisado.

Palma Cavalão

8 comentários:

Anónimo disse...

o blog vai a caminho da bola. vou deixar o blog em paz. adeus

Anónimo disse...

Tens razão Ana. Os gajos á força de quererem ter piada correm o risco de merdas deste género, sem interesse nenhum. Palma Cavalão, deixe lá a merda do futebol. Isso e coisas como as "fanfarras de caserna2 só ocupam espaço. Vá lá bloggers, voltem ao que devem. Obrigado.

Anónimo disse...

Estes very lights vão sair pela culatra. Agora é que o Adriano vai ancorar.

Anónimo disse...

Ai a Ana não gosta de bola? Credo menina, actualize-se! Sabia a Ana que a bola é a única actividade onde os portugueses são bons? E esta, Ana?
Adeus Ana. Vai em paz. Recomendo-te o Abrupto para veres o que é bom para a a tosse

Anónimo disse...

A Ana lc e o sr. anónimo estão dispensados de comparecerem nas próximas semanas - Se o futebol lhes faz pele de galinha paciência - Vão arejar para a Gulbenkian e levem o Jornal das Artes e das Letras seus passarinhos

Anónimo disse...

FODASSSSSSSSE! Realmente! Agora temos aqui uns antissépticos da merda! Não querem bola, vão jogar ao pau com os ursos, seus bruaços! Leiam o Borda d'Água! Telefonem ao Olavo Rasquinho! FODASSSSSSE!

Anónimo disse...

O Olavo Rasquinho colega do Costa Malheiro e do Anthimio de Azevedo?

Anónimo disse...

Ana Lc: vá em paz e limpe o cu depois de cagar no intervalo do filmito no Quarteto.
Anónimo: leve a Ana ao ballet Gulbenkian e entretenha-se com coisas leves. Adeus, limpe o cu e obrigado.