quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

A Famiglia : jantar dos 25 Anos




Esta foi-me garantida por uma reputada vigarista de Felgueiras: a Famiglia prepara um jantarão de estalo para comemorar 25 anos de actividade. O local é secreto mas a senhora lembra-se de ter ouvido o José Lello dizer que é em Leça, Matosinhos ou na Maia.
Diz que a mesa de honra é presidida por Pinto da Costa e terá 29 convivas: Pinto de Sousa, Pimenta Machado, Valentim Loureiro, João Loureiro, Adelino Caldeira, Lourenço Pinto, António Garrido, Carlos Calheiros, Cruz Pereira, Fernando Gomes, Nuno Cardoso, Luís Filipe Meneses, Narciso Miranda, Avelino Torres, Francisco Silva, José Guímaro, José Veiga, Reinaldo Teles, José Silvano, Jacinto Paixão, António Araújo, Rui Alves, Delane Vieira, guarda Abel, Francisco Tavares Costa, Augusto Duarte, Isabel Damasceno, Pedro Baptista e António Oliveira; Luís Filipe Vieira e Vale de Azevedo são convidados honoris causa e ficarão na mesa do sul. Em representação do capo di tutti capi (casa-mãe) vêm Charlie Partana, Luciano d'Onofrio, Bruno Tattaglia, Leo Barzini e Carlo Gambino.

Camillo Alves

2 comentários:

Anónimo disse...

Não falta aí a namorada do shô Costa?

Anónimo disse...

À Familia!!! Góóód bless Ame-rica-aaa. Tudo em sentido! Lembrem-se que os grandes mafiosos da história nasceram na Sicilia e venceram na América... com uma única exceção: o irmão do professor Pinto da Costa (médico legista), que tem feito brilhante carreira na cidade de Oporto e respectiva área metropolitana