terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Falta o Pedroso (1)



Fatal como o destino. Os putos citam o Pedroso, os putos lembram-se do Pedroso, os putos conheceram o Pedroso, os putos acusam o Pedroso... mas o Pedroso continua a cirandar alegremente por aí, fazendo orelhas-moucas do caso -- ‘no pasa nada’. E o PS aceita dar-lhe guarida, em vez de o proibir de aparecer por lá: na noite das eleições, a TV mostrou o Pedroso todo sorridente no quartel-general de um candidato. Eu vomitei automaticamente. É um reflexo condicionado: cada vez que vejo a tromba do Pedroso dá-me um vómito. Que nojo. O que me espanta é que ninguém no PS compreenda que 99,8% do povo não pode nem olhar para o Pedroso, quanto mais levar com ele (salvo seja) em sítios públicos.
Ninguém no PS reparou que qualquer cidadão mediatamente lúcido e informado tem fartos motivos para desconfiar seriamente (oh, muuuuito seriamente) de um marmanjo que foi acusado de 23 crimes de abuso sexual de crianças e que, apesar de solto, continua a ser citado, reconhecido e ACUSADO por elas em Tribunal, tão certo como 2 + 2 = 4? Ninguém no PS percebe que o Pedroso é para fingir que não existe?, para escorraçar de todo e qualquer acto público, mesmo o beberete do batalhão de caçadores Malanje-62 em Frielas?
Esta coisa de o Pedroso continuar a aparecer é uma falta de decência nojenta. Chega, foda-se!
Adiante. Isto para vos dizer que ontem começou a depor no julgamento do processo Casa Pia mais um puto. Como outros anteriormente, este puto disse que conhecia todos os arguidos deste caso e também o Paulo Pedroso. O costume. E pela enésima vez desde o início desta esterqueira, a juíza lembrou ao puto que o Pedroso não é arguido no processo. Ora, ora.

Camillo Alves

7 comentários:

Anónimo disse...

Pedroso pedófilo ou não? Eu estou do lado do Camillo, também me parece que 23 mal-entendidos é coincidência a mais. O homem devia ter vergonha na cara e não sair à rua. Merda de país este!

Anónimo disse...

Caçadores Malanje-62? Desconheço

Anónimo disse...

Direi mesmo mais: foda-se o Pedroso!
Aliás basta atentar na tromba do bicharoco para se ler à transparência que ele não seria capaz de enrabar nenhum homem com mais de 6 anos

Anónimo disse...

o abjecto pedroso tem cara de cu-lpado. só os camaradas do ps não vêem isso. aliás receberam-no na assembleia como se ele fosse um cu-herói. o facto do pedroso não ter sido levado a julgamento não faz dele um pedófilo mais honesto que o cruz, o dinis, o ritto-recto e os outros. direi que o pedroso é tão cu-lpado como os outros bandalhos. a diferença é que continua a «frequentar» sitios públicos, como lembra o camillo. Estou de acordo: que nojo. vomite-se!

Anónimo disse...

os putos continuam a falar no pedroso porque ainda lhes doi o rabo

Anónimo disse...

o pedroso devia ser obrigado a cumprir uma pena de 5 anos pelos crimes de pedofilia numa prisão cheia de homossexuais negros grandes e agressivos. o pedroso ficaria numa jaula onde os prisioneiros tivessem pénis com um minimo de 18cm (flácidos) e capacidade para três ou mais cópulas anais por dia.

Anónimo disse...

Medeiros, vê-se que o senhor percebe do assunto! pénis negros com 18cm (flácidos) com capacidade para 3 ou mais cópulas anais por dia ?!?
Cumpriu pena aonde, Medeiros?
Sofreu muito ao principio?, mas depois ajeitou-se e até começou a gostar não foi? Vá, Medeiros, coragem: é a vida