quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

MST arrasa PC (2)



Miguel Sousa Tavares volta à carga hoje na «Bola». A propósito do início da fase de instrução do 'Apito Dourado', diz este ferrenho adepto do Porto:

«Estão reunidas todas as condições para exigir uma varridela no futebol. Os adeptos dos próprios clubes têm de se mobilizar e pronunciar. Está na hora de dizer basta a essa gente».

Depois, depreende-se que o jornalista pergunta-lhe algo sobre os dirigentes do Sporting.

A resposta de MST:

«São as únicas pessoas por quem respondo. Conheço-os pessoalmente e pertencem a uma cultura diferente».

Ou seja, em meados de Dezembro de 2006, Sousa Tavares finalmente percebeu que a choldra mafiosa que emporcalha o futebol há muitos, muuuuuuuitos anos, tem nada a ver com o Sporting. Parabéns, Miguel! Agora estamos todos esclarecidos. Finalmente faz-se luz! Eu sempre pensei que os quinhentinhos, os calheiros, as putas, as visitas para o cafezinho, os cafés com leite, as tareias encomendadas, os telefonemas corruptos, os araújos, os caldeiras, os reinaldos, os garridos, os duartes, os chitos, os loureiros, os gomes, os duartes, os hesselinks que custam 'oficialmente' 8 milhões e vão para o Celtic por 5 milhões, os pintos [de sousas, lourenços, adrianos] era tudo maltosa ligada a Alvalade.

Afinal, diz que não. Foda-se, que alívio!

Camillo Alves, sportinguista

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Camillo!