terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Maravilhas da Natureza (62) Rachel Williams






RACHEL WILLIAMS. Arquitecta. Modelo. Bissexual.
Rachel Albertina Soares Cristovão Vidigueira Williams. Inglaterra/EUA. Greenwich Village, Nova York. 39 anos.


Nota: preta. Filha do arquitecto nova-iorquino Tod Williams, a nossa Rachel seguiu-lhe os passos e licenciou-se na Universidade de Columbia, New York. De arquitecta a modelo foi um ai. A exibição do portentoso corpanzil valeu-lhe milhares de contos de réis e a cobiça do prestimoso fotógrafo de moda Gilles Bensimon, com quem casou um belo dia. Este Bensimon, note-se, já se tinha enrolado - e casado - com outro avião, a australiana Elle MacPherson.
A excitaria do nosso Gilles durou até ao dia em que Rachel conheceu a cantora pop Alice Temple no intervalo de um Sporting-Gil Vicente e por ela se apaixonou. O Gilles desconfiava que a mulher era «bi» porque já a tinha encontrado várias vezes a banhar-se toda nua na companhia de empregadas. Em banheiras, lagos, rios, represas, até num dique nos arredores de Arnhem. Percebeu então que tinha uma bota, aliás: um sapatão, para descalçar. Divorciaram-se. Em Março de 1995, Rachel e Alice assumiram publicamente a relação amorosa e a fotógrafa Elle von Unwerth [outro sapatão] aproveitou para lhes tirar umas fotos porcas, de olho no corpanzil da Rachel. A 9 de Janeiro 2001, Rachel Williams foi declarada morta num terrível acidente de moto em Los Angeles, mas a tragédia foi um bocadinho empolada na medida em que não houve qualquer acidente e ela continua viva e fresca como uma alface.


Professor Palladium

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh professor, tal não é a excitação com a Rachel que até não conseguiu escrever bem o seu nome (Palaldium). Deixe lá homem. A gaja gosta do mesmo que nós. É uma concorrência desleal, mas que se há-de fazer? Sinais dos tempos...

Anónimo disse...

molhou...

Anónimo disse...

todinho...