domingo, 5 de novembro de 2006

Concurso "O Ganda Tuga"


Depois de enorme pesquisa e aprofundada discussão, a lista final para a 1ª edição do concurso "O Ganda Tuga" é apresentada hoje, podendo os nossos clientes desde já proceder á escolha dos seus preferidos.

Como sempre nestas coisas, muitos serão os que discordam da escolha de "O Restaurador Olex". Sabíamos de antemão que a tarefa seria difícil e polémica. Gente de grande categoria como Lili Caneças ou Santana Lopes são exemplo dos milhares que ficaram de fora. A eles as nossas desculpas e a promessa que numa outra edição não serão esquecidos. Em todo o caso, a todos os descontentes, sugerimos que encaminhem o seu legítimo protesto para a DECO, para o provedor da RTP ou para outra pantominice equivalente sem préstimo conhecido porque daqui não levam nada.

Para uma idéia mais aproximada do apertado crivo utilizado na feitura desta lista, consulte o post "Gandas Tugas - O Concurso" de 28 de Outubro de 2006.

Já sabe: faça a sua reflexão e vote na(s) criatura(s) que em sua opinião melhor representa(m) o espírito Tuga.
O seu voto conta**!!!

P'la equipa de "O Restaurador Olex"
O Preto da Casa Africana

* a votação decorrerá até 24/12/2006 (Véspera de Natal)
** A votação será fiscalizada por uma comissão especializada do Gabinete de Fraudes da ONU - GT

3 comentários:

Anónimo disse...

O copista MST não acerta uma.
Ontem escreveu no Expresso que foi aos EUA em 1976 e que, depois dessa sua triunfal viagem, o "pantomineiro Richard Nixon" teve de demitir-se.
Ora, Nixou demitiu-se em 1974!!!
Já é azar de copista, não?

Anónimo disse...

Nixon.

Anónimo disse...

O babuíno é mai bonito que o Rui Santos!!! Voto no macaco!