segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Secreta nomeia comandante



Ainda que em situação de reserva tenho, na condição de militar, acesso a informação classificada. E uma vez que o magazine semanal Visão já fez da polícia secreta do PM (já conhecida como SS) notícia de capa da sua mai-recente edição, posso avançar em primeira mão aos prezados leitores d'O Restaurador Olex que o referido corpo policial já tem comandante. Trata-se do ex-Obersturmbannfuehrer Otto Skorzeny que, convencido por um contrato multimilionário suportado por um finance project onde se incluem bancos de nomeada, uma empresa de equipamentos de desportos radicais, uma operadora de telemóveis, um fabricante de salsicharia e a Iberdrola (por causa dos choques eléctricos e tal...) rubricou o acordo abandonando assim a reforma dourada que vivia em Espanha desde 1948, com passaporte em boa hora concedido por Francisco Franco. Antigo conselheiro jurídico de gente finíssima como os ex-presidentes Nasser (Egipto) e Juan Peron (Argentina), o dr. Skorzeny esteve ligado à ONG Odessa (especie de AMI para combatentes alemães da II Guerra Mundial) e apresenta no currículo acções audaciosas como a libertação de Benedito Mussolini em Setembro de 1942, o resgate de Nicolas Horthy em Outubro de 1944, operação que fez o pai, o ditador húngaro Miklós Horthy, arrepiar caminho depois de se ter armado em parvo vendendo-se aos bolcheviques, ou ainda a Operação Grief, que baralhou os patetitas dos GI joes durante as primeiras horas da Batalha do Bulge.
Foram estas as qualidades enaltecidas pelos responsáveis do governo da Nação no momento da assinatura do contrato-programa com o dr. Skorzeny. Numa curta declaração, o porta-voz do governo afirmou: "com os conflitos que grassam pelo Mundo, são homens com as qualidades do dr. Skorzeny que tornam a existência mais segura". Em surdina comentava-se de outro modo e houve mesmo que deixasse escapar entre dentes que com a merda que este governo faz, antes que o Cavaco comece a espernear e que as carecas se destapem ainda mais, o melhor é ter um gajo destes do nosso lado, dassse...
do vosso
Mabor, General de cavaleria

10 comentários:

Anónimo disse...

O tal Skorzsenyzy tem bom aspecto

Anónimo disse...

SIEG HEIL! SIEG HEIL! SIEG HEIL!

Anónimo disse...

Isso dos nazis também serve é para limpar o cú ó Mabor! Isso e os comunas foi chão que deu uvas! Vão todos á merda mais as foices e as suásticas!

Anónimo disse...

a suástica, caro k. mado tem sido, desde tempos imemoriais, um símbolo de felicidade entre os hindus. Faites la liasion...

Anónimo disse...

... um símbolo de felicidade entre os hindus e outro povo que me escapa o nome... julieus? barbeus? rabineus? toreus? cinzeus?
Alguém sabe?

Anónimo disse...

Seu porco! Não se brinca com isso. Chamam-se juden (pronunciar iúden)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Arbeit Macht Frei? Eu cá não falo essas coisas lá da Germânia mas isso quer dizer o quê? O trabalho diverte?

Anónimo disse...

O M Horta é ignorante, não sabe nada de nada, está mais que visto; Arbeit Macht Frei significa «O Trabalho Liberta»; ah! e não é Germânia. Aprenda: Alemanha.

Anónimo disse...

Ó Carlinha, devias ir tratar do humor.... Coitadita... não percebes pois não?