quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Nova manequim internacional





Pede-nos "A Trombeta de Ermezinde" a publicação de uma notícia, o que satisfaremos com o maior gosto.

Uma filha de Ermezinde aposta em carreira internacional. Cattie Sargaço, moça prendada e de passado irrepreensível, após ter feito um estágio no "Cisne Negro" e outras casas de alta-costura da zona norte do País, resolveu lançar-se no mercado além-fronteiras. O seu agente, Sr. JN Costa & Costa, que também gere as carreiras de conhecidos futebolistas, anunciou que vê com bons olhos o futuro da "star" da nossa bonita localidade.
A "Vogue"(edição internacional) contactou já Cattie para uma sessão fotográfica de lingerie assinada por Fátinha Lopes, sua amiga de infãncia.
Em breve telefonema, Lopes disse que o tema da nova linha de lingerie será bastante provocante e sensual, tendo como tema de fundo a lenda de S.Jorge e o Dragão.

Á simpática menina daqui endereçamos votos de maior êxito

Tawny de Mattos

n.r.: As fotografias fazem lembrar Carolina Salgado, companheira de JN Pinto da Costa. Desde já pedimos desculpa por qualquer eventual embaraço causado ao casal mas foi o que se conseguiu arranjar.

17 comentários:

Anónimo disse...

... Esta não é a?...
... a namorada do outro?...

Anónimo disse...

Catarina, olé..
Catarina, olé...
Jorge Nuno, ah, ah
Jorge Nuno, ah, ah
comidos os 2
super dragões, olé, olé

Anónimo disse...

Esta garota não costuma andar no Estádio do Dragão? Tem-lhe feito bem o ar do Porto...

Anónimo disse...

... Não foi esta cachopa que chamou «orelhas» ao outro? Foi não foi? Pois parece-me que a cachopa passou na Corporacion Dermostetica para se sentir... mais tetica

Anónimo disse...

Olha, olha, quem é ela...
Tem razão Mónica, as mamas da senhora parecem insufladas. Será pelo bafo de algum animalejo mitológico?

Anónimo disse...

e salta catarina e salta catarina, allez, alleeeezz!!!

Anónimo disse...

... Liberal a moça! Não sei se repararam mas está em pelota na foto da praia. Bronzeado total e mais nada!

Anónimo disse...

Alguém me explica quem é a senhora em questão? Já percebi que tem a ver com o futebol e deve ser conhecida. De resto, nem me parece nada de especial; a foto da praia é uma foto de férias normal... as outras nem tanto

Anónimo disse...

Ó Mónica, então?... Vê lá as dicas que outros comentadores deixaram: Jorge nuno, será o Pinto da Costa? E não ouviste nada relacionado com a sua namorada (troca por troca com sua esposa)?Onde tens andado Mónica?

Anónimo disse...

A Mónica está com inveja de não andar na boca do povo com a Cattie! Se não te parece nada de especial, tens aí melhor prá gente ver? Mostra!!!

Anónimo disse...

Caro k mad: assim não vai lá

Anónimo disse...

A Cattie despe-se toda na praia mas só quando não vai com o Nuno. E salta Cattie olé! olé! Nós só queremos ver-te aos saltos olé! olé!

Anónimo disse...

Fraquita esta Catthy. Gosto mais das sobrinhas do Tio do outro. Esta, mesmo que salte não nos deixa felizes. Nota 0 Jorge Nuno.

Anónimo disse...

Michelle, a garota também não é assim tão desinteressante!

Anónimo disse...

Olha lá bem, Zé Paulo. Diz ela quem tem vint'oito? Bolas rapaz, aquilo parece mais velhito. E usado. é a palavra que soa mais certo. U-s-a-d-o.

Anónimo disse...

E tem as mamas branquinhas olé olé
E não tem pelinhos olé olé

Anónimo disse...

Cala-te Jorge Costa! Passaste de cavalo para Liège e ainda achas que podes mandar bitaites? Vê se não dás muitas casas senão tb vais parar ao banco nessa porkaria de ekipa onde jogas