quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Mais investimento estrangeiro



Caros leitores,
é com compreensível orgulho que vos anuncio que o consórcio holando-alemão RedLightDistrict, Amdam-Reeperbahn, GmbH elegeu a construtora deste vosso amigo para construir na zona ribeirinha de Lisboa, ali para as bandas de Xabregas, a que será a Zona da Luz Vermelha de Lisboa, mais conhecida por Zona V. Trata-se, em boa verdade, de mais um esforço do governo da Nação para captar investimento estrangeiro para o nosso país depois dos contratos-PROMESSA assinados com a microsoft, a auto-europa, a ikea, a nasa, o braz & braz e o cartel de medellin, só para citar os mais relevantes.
Porém, e ao contrário daqueles, este não é um contrato (mera)-promessa. A coisa vai mesmo avançar durante o segundo semestre do ano em curso e prevê a importação de tecnologia, entenda-se putas holandesas e alemãs que virão ministrar formação às ucranianas, letónias, romenas, brasileiras e portuguesas que atacam, perdão, actuam no mercado nacional sem qualquer critério ou deontologia.
Naturalmente, os ministérios envolvidos (Negócios Estrangeiros, Emprego e Formação Profissional, Ciência e Tecnologia, Obras Públicas e Pavimentos, Propaganda e Edições, Assuntos Ociosos Parlamentares) e a secretaria de Estado do Desporto e da Alegria no Trabalho rubricaram em cerimónia conjunta e perante as representantes do consórcio RDL, A-RB, GmbH o acordo que foi selado com felação ministerial a contento.
Segundo pudemos ainda apurar, o próximo contrato-promessa a rubricar pelo governo é com a Nike para a produção de bolas de futebol recorrendo a trabalho infantil escravo na região do vale do Ave. O Paquistão passou, defintivamente, de moda. Comentava-se, na ocasião, que o ex-entertainer Charles Cruz deverá ser nomeado director-geral desta unidade fabril assim que se livrar da salsada do processo Casa Pya, coisa que o tem enfastiado deveras.

do sempre vosso J. Pimenta

6 comentários:

Anónimo disse...

O Cruz não pode trabalhar com crianças, foda-se! andas a dormir J.Pimenta? não lês jornais, não vês televisão, não vais à net? Não ouviste qualquer coisa sobre a Casa Pia? Foda-se Pimenta!

Anónimo disse...

E eu que fiquei a 10 minutos de distância do Red Light District, quando passei por Amsterdão, em 1989...

Anónimo disse...

O anónimo tem razão J.Pimenta, o Carlos Cruz não pode trabalhar com putos. O homem dá-lhes piçadas, não pode ser

Anónimo disse...

Ó Luis Graça, mas ficou parado (a 10 minutos de distância) ou seguiu para outro lugar? há que esclarecer!

Anónimo disse...

Não sei se percebem mas o Carlos Cruz não trabalhará tão cedo, muito menos com miudos metidos ao barulho. Já papou rabinhos suficientes para sete vidas!

Anónimo disse...

O que corre pelos corredores é que aquilo é mais á base da pívea e da sucção do pénis do que ir á peida dos miúdos. Mas é verdade que, se a Justiça fôr feita, o Sr. Cruz "não comerá mais criancinhas no caminho da floresta"...