segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Madalena agradece piropo a Chirac



A princesa Madalena da Suécia agradeceu o elogio que lhe fez o presidente francês, Jacques Chirac, e declarou-se «sensibilizada» por os seus atributos físicos terem sido comparados por Chirac a «armas de sedução desvastadoras».
«Talvez não seja politicamente correcto dizer isto, mas a galanteria do presidente Chirac não me incomodou nada. Ele é francês e os franceses, como é sabido, gostam de dizer piropos às mulheres bonitas, que julgo ser indiscutivelmente o meu caso. Sempre gostei muito da França e considero um elogio que um maduro ‘charmeur’ como Chirac tenha comparado certas partes do meu corpo a armas de sedução desvastadoras», disse a princesa Madalena em Estocolmo. «No entanto – acrescentou Madalena – espero que este ‘fait divers’ não desvie os europeus da necessidade de punir os fanáticos e terroristas islâmicos». Madalena não quis comentar as declarações sobre o mesmo assunto de George W. Bush, que terá aludido à princesa sueca numa discurso proferido em Seattle. O presidente dos EUA discursava sobre a crise no Médio-Oriente e recorreu a expressões pouco usuais como «decotes atómicos», «obuses», «mísseis reais» «bombas da Madalena» e «as belas montanhas da Suécia». A Imprensa americana considerou as frases como referências indirectas à princesa Madalena da Suécia.

Camillo Alves

3 comentários:

Anónimo disse...

É claro que o idiota do Bush tinha de meter água

Anónimo disse...

bela Madalena. O Chira, de Vila França, nem tanto. Mas era bonito ver a princesa, irrompendo pela Palestina adentro, Líbia, Irão e Iraque, Afeganistão então distribuindo soutiens em vez de sotainas, beijando na vez de bater,
desenhando figuras, cartoons e demais em vez de carpir, de odiar de maldizer. Issim sim era de gaja boa!

Anónimo disse...

Camilo, fala-nos mais da Madalena