quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Drago Queen


O "Restaurador" soube que a agência de publicidade RLMSothebys&LangeTDi, depois de uma renhida luta com a BBDO, ganhou a conta da Valladares (louça sanitária) e já tem escolhida a cara para vender a marca em toda a Península Ibérica, incluindo Espanha. A nova estrela dos comerciais é nem mais nem menos que Ana Drago, a ideóloga do Bloco de Esquerda.
Contactado p'lo "Restaurador", Isaurindo de Oeiras e Morais, sócio maioritário da empresa, mostrou-se entusiasmado com a escolha, afirmando mesmo que " Ana Drago tem o perfil ideal para vender retretes e bidés e se me permitem a graça, ela está tão habituada a lidar com aqueles merdas do BE... Eh, Eh, Eh"... Por outro lado, o presidente da RLMSothebys&LangeTDi, J.C. Oliveira, mostrou-se preocupado com uma questão de ordem técnica relacionada com a tamanho das retretes e da própria modelo, salientando que é preciso uma maquete em escala reduzida do vaso sanitário não vá a parlamentar ir pelo esgoto abaixo. "O que seria uma pena", reforçou ainda Oliveira.
Em conversa telefónica com a nossa secretária, a nova rainha da publicidade, que aparecerá completamente despida e com a pelagem púbica rapada, não contornou a questão sobre os seus honorários (148,612€ ) e garantiu que estes reverterão integralmente a favor de obras de caridade como as mensalidades de Anacleto Louçã no ginásio Holmes Place e uma palete de yogurtes UCAL para o javali do Fernando Rosas.

Felicidades para todos é o que se deseja
Tawny de Mattos

11 comentários:

Anónimo disse...

A Ana Drago não é tão pequena assim. nem cabe num lavatório...

Anónimo disse...

António Sérgio, esta não é a Ana Drago! É a mulher do Carlos Cruz, a Raquel.

Anónimo disse...

chamar javali ao rosas é forte.

Anónimo disse...

O Tawny dá erros ortográficos (Fernado) e nem sabe assinar o nome

O Restaurador Olex disse...

Não sendo regra responder aos leitores, aqui vai a excepção.
Tem razão o anti-matrix e pelo facto peço a maior das desculpas, reconhecendo sem dificuldade o tremendo e dramático erro ortográfico (Fernado). Olhe caro anti-matrix que nunca lhe caia mais do que um "n" é o que lhe desejo. Imagine um exemplo: pénis ficaria péis... Quanto ao meu nome, agradecia um esclarecimento fundamentado, perguntando-lhe ainda se a grafia utilizada em javali é a correcta.
Tawny de Mattos

Anónimo disse...

Ora cá está um pedido de desculpas que só fica bem e honra o "Restaurador". Quanto a Ana Drago, posso adiantar que a depilação das "partes" facilita a higiene e, não fosse o Louçã um idiota chapado, quiçá a introdução do seu pénis. Espero ter contribuido para um maior esclarecimento de questões tão sensíveis.

Anónimo disse...

Amigo Tawny: desculpas aceites. Nome: Quando postei o comentário o seu apelido aparecia mattos e não Mattos, como está agora. Quanto a Rosas, javali está correcto. Já me cairam várias vezes os «n», sim senhor: quando levo a minha namorada alemã ver as escrituras de Foz Coa

Anónimo disse...

Anti-matrix: explique melhor essa da alemã e das escrituras de Foz Coa

Anónimo disse...

Cai o «n» senão é escrituras de Foz Cona

Anónimo disse...

... a alemã era para disfarçar

Anónimo disse...

O raio da Drago fala pelos cotovelos. Deviam era meter-lhe a cabeça dentro das tais retretes!