segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

De gatas ante o Gates...

O mini-líder da inexistente oposição, Marques Mendes, veio a terreiro dizer que o governo da República Portuguesa revelou provincianismo e subserviência ao homem mais rico do mundo, William H. Gates, a.k.a. Bill da Microsoft. Não é assim e o "Restaurador" explica.
A vinda do Bill a Portugal foi engendrada pelo vice-presidente da Microsoft, Gerri Elliot, e por Freitas do Amaral, ministro dos Negócios com Estrangeiros, em encontro secreto numa esplanada de Tel-Aviv. Daí a trazer Gates para promover o seu software junto das altamente qualificadas desempregadas da indústria têxtil que mal sabem assinar o próprio nome, foi fácil.
Rui Seabra, vice-presidente da ANSOL(Associação Nacional para o Software Livre) afirmou ao "Notícias da Amadora" que " o sacana do Bill consolida o monopólio do software cá na terrinha, vende que até enjoa e lá temos nós de fazer mais pirataria a ver se nos safamos!". A PJ já está em cima de Seabra, noticiou entretanto a Lusa.
O já citado anão do PSD ficou ainda indignado com o dinheiro gasto na cerimónia da assinatura do contrato-promessa com a empresa de informática. Não sabia M&M que os ministros a curvarem-se todos ao mesmo tempo para assinarem a papelada (todos menos António Costa que se esqueceu de encher o tinteiro da merda da Montblanc, ficando assim de fora do golpe...), andavam desde Outubro a ensaiar a magnífica coreografia, da autoria de Vasco Wellencamp! O coreógrafo, cumpridor da lei, declarou já que por esta sua criação recebeu 78570€. Merecidamente, acrescentamos nós. Foi bonito de se ver. Isso e mais a oferta da medalha fim-de-estação que o Sampaio conseguiu impingir ao norte-americano pela ajuda que tem dado no combate á "Doença do Sono" em Angola.
Visto isto, alguém pode honestamente concordar com Marques Mendes? Quem o topa é o Valentim...

Ex toto corde
O Preto da Casa Africana

4 comentários:

Anónimo disse...

O Pinho tava lá que eu vi!

Anónimo disse...

O Sampaio condecora toda a gente. Até a mim se passar lá.

Anónimo disse...

Esse Gates um dia também leva com um 727 nos queixos para ver como é. Isso e vírus no XP que se lixa!

Anónimo disse...

O Sampaio até condecorou o Cruz (prata) e o Pedroso (diploma)