quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Capitão gancho: sete anos sem piar!




Ao contrário de Freitas, os ingleses têm-nos no sítio e não pactuam com fantochadas. O bom e velho Tribunal londrino de Old Bailey condenou ontem a sete anos de prisionato o líder religioso muçulmano radical Abu Hamza al-Masri por «incitamento ao assassínio e ao ódio racial». A estuporada criatura, de 47 anos, pregava na mesquita de Finsbury Park em Londres e, entre outras malfeitorias, aplaudiu abertamente os ataques de 11 Setembro e disse que Bin Laden era um tipo porreiro – (sic) «Bin Laden is a good guy. Everyone likes him in the Muslim world, there is nothing wrong with the man and his beliefs». Não lhe chegando ser estropiado (obra caridosa de uma mina no Iémen) e feio como a noite dos trovões, o fundamentalista tinha em casa um «manual de terrorismo» em que apontava o Big Ben, a torre Eiffel e a Estátua da Liberdade como alvos de ataque.
Pois este capitão gancho de pacotilha, que até a comunidade muçulmana de Londres despreza, vai dentro por 7 anos e é pena que não apodreça numa boa masmorra britânica o resto da vida. É que se o cretino fosse europeu e tivesse sido julgado pelo Islão, podem ter a certeza que não recolhia ao calabouço: decepavam-lhe a corneta num ai. Não sei o que Freitas tem a dizer sobre o assunto nem me interessa. Sei é que enquanto houver Old Baileys a Europa pode dormir descansada.

Camillo Alves

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É assim mesmo. Escumalha desta só merece um destino: o calabouço. O que tem de ser tem muita força. Os ingleses não perdem tempo.

Anónimo disse...

O animalejo mete medo, safa. Alguém me diz como é ele que perdeu a pata? e quem é que lhe lhe vazou o farol?

Anónimo disse...

Boa Camillo chegue-lhes com força... farto-me de rir consigo

Anónimo disse...

Achas isto pra rir Zeta Jones? Ou andas-te a fazer ao Camillo?

Anónimo disse...

Não sr. k.mad, não acho o assunto para rir. Rio com as expressões do Camillo

Anónimo disse...

Boa Old Bailey. Assim se começa a limpeza. Como Luis Gracia diz: Escumalha desta para o calabouço. Muito bem. Escreve mais Camilo!

Anónimo disse...

ALI...UMA MÃO NÃO BABA A OUTRA.

Anónimo disse...

Este monstro devia ser despido, amarrado e posto a quatro numa cela com o Carlos Cruz, o Dinis Ferreira e o Pedroso, todos de pau feito. Capitão iglo da merda!

Anónimo disse...

coitadinho do crocodilo...

Anónimo disse...

Quais coitadinho! sete anos de prisão é pouco para um gajo tão asqueroso. Havia de ser transferido para o castelo do conde na Roménia