quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Bush desmente

O presidente George W Bush enviou-me um fax em que me pede, na minha qualidade de seu orientador espiritual, para rectificar uma acusação contra ele feita em anterior "post"(Madalena agradece piropo a Chirac). Acedendo ao pedido do injustiçado George, transcrevo, já traduzida, a missiva enviada:

Meu querido Pe Américo
Rogo-lhe pela saúde dos seus filhos que desminta aquilo que o Exmo. Sr. Camillo Alves escreveu a meu respeito. Como sabe sou um fiel leitor de " O Restaurador Olex" e creio que o estimado Camillo foi induzido em erro por falsas notícias espalhadas pela contra-informação afegã a propósito das, com seu perdão, mamas da Princesa Madalena. Deixo aqui uma extensa lista de quatro razões que provam que nunca proferi tais declarações:
1: Acho que bons são os carros americanos e, portanto, nunca faria um discurso num Seattle, essa porcaria espanhola
2: Não sei que é a princesa Madalena
3: Sweden não fica no Nebraska?
4:
Como pode constatar como poderia eu comparar as mamas dessa senhora com montanhas como Kebnekais com os seus 2109m, Biernnagajsse de 1828m ou mesmo com a mais modesta Ryjvegaajsie cujo pico se encontra a apenas 1413m?
Não o querendo incomodar mais, peço a sua benção e compreensão para tão delicado assunto.
Um beijinho do seu
Georgie

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande homem o Bush. E não é tão burro como se diz, basta ver que como nós também lê o restaurador! God Bless America!!!

Anónimo disse...

O Bush faz pirretes na tv

Anónimo disse...

este Bush é malcriado. Não voto nele.