domingo, 25 de março de 2007

Santana Lopes regressa com novo show!!!



O conhecido ilusionista Santana Lopes montou um novo e fantástico espectáculo que, apesar da qualidade do mago, se prevê ser mais um fracasso de bilheteira. O espectáculo vai estrear no Palácio de São Bento e o artista tentará demonstrar a possibilidade do regresso dos túmulos bem como a existência dos muito justamente temidos "Mortos-vivos".

O Sr. Barata Ferreira, contínuo aposentado da sede nacional do PSD, revelou a troco de um pote de graxa que o famoso Santana em atitude egocêntrica se inspirou na sua própria vida ( e morte) para provar a sua extravagante teoria. Para tal cometimento Santana conta com a prestimosa colaboração do anão Marques Mendes que em tempo real se deixará esfaquear pelas costas.
O espectáculo, assente em efeitos artísticos nunca antes presenciados, terá como chamariz adicional um brilhante corpo de baile - as "Santanettes" - patrocinado pela Corporación Dermosestetica.

Ansioso por assistir a mais este show daquele que foi por muitos considerado o "enfant terrible" do circo português, daqui lanço os votos habituais do showbizz para um bom desempenho e melhor sorte:

"MERDA!"

Tawny de Mattos

Sem comentários: