sexta-feira, 30 de março de 2007

A Primavera no albúm de Gastão Ramires!




















Com o Mabor por perto a coisa fia logo mais fino. Conheço poucos militares tão hábeis no manejo do dichote como ele. Que sejas bem reaparecido ó Mabor, ó Maborzinho, ó Maborzão - ó Marborzalhão!
Ainda ontem ali para o Dafundo comentava com o Gastão Ramires, a propósito do nosso Lacerda, que a Primavera já começou e pardais nem vê-los ao ninho. Que o Lacerda anda por aí a viajar-se é tão certo como o regresso do pardalão Mabor. Mas as andorinhas, ó Gastãozinho!, que é feito das putas das andorinhas?, perguntei eu.
- Espera aí que eu já te dou a passarada - respondeu o Ramires. Arrotou pesadamente, içou-se da poltrona e foi à estante.
Não é que o velho bode trouxe de volta um albúm cheio de fotografias prestimosas de amigas e conhecidas dele, moças temperadas e educadíssimas oferecendo suas gloriosas bem-aventuranças à epopeia Primaveril... Coisa de ressuscitar três Lázaros de uma penada!
E algumas fotos até tinham dedicatória ao Gastão de fino recorte literário. «Toma lá a Primavera, ó Palma!, se quiseres leva o calhamaço e publica algumas no jornalinho da vossa rapaziada», ofereceu o Gastão.
Pois quem sou eu para lhe recusar o pedido. Não é tarde nem é cedo. Ás amigas, então!

Com estimação reconhecida,

Palma Cavalão

1 comentário:

João Araújo disse...

Todas as fotos merecem os som de "sexual healing" Marvin Gaye.
Adorei as fotos só as melhores.
Continue assim!!!