quarta-feira, 28 de março de 2007

José Sócrates afinal sabe ler!!!


A maledicência é um dos grandes defeitos de Portugal. Desta feita foi o Engenheiríssimo José Sócrateso o alvo da língua bífida do pérfido povo que de forma soez rosnava pelas tabernas que o pobre rapaz nem ler sabia. Mas não é assim e a verdade é como o azeite: vem sempre ao de cima*.

Em comunicado oficioso a direcção, ou seja, o Reitor Arruda e o vice-Reitor Verde**, da internacionalmente prestigiada Universidade Independente, garante que o ex-aluno Pinto de Sousa da reputada instituição sabe ler, escrever o seu próprio nome (pelo menos o nome próprio pois ainda não aprendeu o apelido) e contar até 10 e que vão mesmo atestar com reconhecido diploma que o coitado fez mesmo a 4ªclasse, ficando assim habilitado a ser engenheiro.
O Prof. Verde afirmou que só na lição Nº17 da Cartilha Maternal de João de Deus é que o menino mostrou alguma dificuldade:
- O Sousa embirrou, olhe como fez com a co-inceneração e agora com a porra da Ota, com a frase "Ó Pedro, que é do livro...", sabe? Desconfio que fosse o outro, o Santana Lopes, do tempo em que atiravam larachas um ao outro na TV, mas não tenho a certeza...

Fiquemos felizes por saber que o nosso dirigente afinal não é o ígnaro que muita gente supunha ser e, ao contrário, é homem de grande cultura e de elevado padrão intelectual.
Quem está com ele entalado, com o diploma entenda-se, é o Mariano Gago que para não foder esta merda toda vai ter de reconhecer a altíssima capacidade cíentifica da puta da escola e todas as moscambilhas que por lá se passavam ou então o 1ºministro e o seu amigo Armando Vara saiem do Quadro de Honra por mérito próprio.

Nós bem sabemos que não há rapazes maus, só vigaristas.

Um abraço académico do Vosso
Padre Américo

* Que raio de ditado, fosca-se!
**Não se sabe ao certo se o honesto Verde ainda se encontra nos calabouços da Polícia Judiciária, onde pareceu ser bem recebido por suspeitas de crimes vários, incluindo o de tráfico de diamantes...

Sem comentários: