sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Lisboa ou "Quem m'acaba o resto?"


Que o Carmona é homem honesto não quero duvidar. Que seja competente para o cargo e capaz de lidar com esta malta que anda a chular e rebentar com Lisboa é que tenho sérias reservas.
Mas não é de agora que nos estragam Lisboa e o pregão das extintas varinas raramente virá tão a propósito:
"Ó freguesas, quem m'acaba o resto?!"

De um passado próximo e igualmente funéreo, temos o proto-maçon Soares Jr., que desde o populismo ou interesse particular de dar guarida aos paneleiros e ás fufas em "casas" pagas com o suado dinheirinho do alfacinha, passando pelo Corte Inglès, construído sem a devida licença e com a colocação dos seus "protegidos" em lugares razoáveis da firma, até outros truques mal amanhados - lembro a ajudinha a seu Pai, o necessitado Mário Soares, para a sua Fundação -, não podendo esquecer as ineptas Santanettes do tarado Lopes, que com a Lisboa ás cores e buracos por todo o lado, estafaram o pouco que ainda havia nos cofres da edilidade, chegando ao pobre inocente que é o Prof. Carmona Rodrigues, todos são enormes responsáveis pelo "estado a que isto chegou" ( agradecimento póstumo pela frase a Salgueiro Maia ).

E agora? Novas eleições e lavagem de roupa. obviamente, suja?
E o quê? O demagogo parasitário Sá Fernandes a quem não se conhece trabalho ou obra e ao qual por não ter nada a perder, é fácil o bota-abaixo? Que diacho, se é para dizer mal estamos cá nós e sai de borla!
E os comunas e socialistas que andaram de língua na boca anos a fio a desbaratarem Lisboa? Estão á espera de quê?

Há alguém capaz de pôr os tomates no cepo e a estes vadios todos na ordem? O maltrapilho arrogante do Carrilho, que se pisgou a troco de um punhado de dólares, não conta e parece que a patetinha Nogueira Pinto não está provida de tais orgãos genitais...
O tanas! Ninguém quer. A CML 'tá de tanga e é, portanto, pouco apetecível. Ao mesmo tempo há demasiados telhados de vidro - como na Amadora ou em Salvaterra de Magos - senão já tinham pedido a mona do Carmona há muito.

A ajudar a esta miséria ainda temos os coirões da SIC, Fernanda de Almeida Ribeiro e Joana Latino a debitar tonterias em directo.

Mais uma vez recorro aos prestáveis taxistas:
"Vão-se foder mas é!"

Ex toto corde
O Preto da Casa Africana

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode crer... Loana Latino é das pessoas mais estúpidas que alguma vez ouvi na TV... e isso quer dizer muito...