quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

O crime do Padre Faria



Eu não sei se o estimado Padre Américo conhece o Padre Ventura Faria - presumo que não - mas a verdade é que este Servo do Senhor que vemos na imagem dá um mau aspecto enorme à classe e à imagem do próprio Deus. Saiba o Padre Américo que o Padre Ventura Faria tem feito campanha pelo «sim» em terras de província e, como não bastasse a aleivosia, faz-se acompanhar pela mulher com quem vive em pecado mortal há um par de anos. Essa criatura de baixa extracção moral não tem a minima noção do decoro. Ainda ontem, em Ranhedes, a mulher passeava-se ao lado do Padre Faria com uma camisa muito justinha sem resguardo por baixo. O povo, inocente, batia palmas e assobiava o corpo da desgraçada [ó boa!, ó caramela!, ó tesuda!, dizia a choldra] e o Padre Faria, em vez de a cobrir, ainda parecia satisfeito com a infâmia. Para completar a alarvidade, o Padre dirigiu-se à populaça em termos impróprios[por exemplo: «Vota sim, perlim-pim-pim! Vota sim, perlim-pim-pim!» e «Olhó sim, atchim, atchim! Olhó sim, atchim, atchim!»].
Sabendo dos contactos que o Padre Américo tem ao mais alto nível, rogo-lhe que faça o que puder no sentido de alguém chamar à razão esta ovelha tresmalhada.

Com a sua benção,

Professor Rakkar

1 comentário:

O Restaurador Olex disse...

Ó Prof Rakkar
Então o meu amigo não sabe?
Este homem, o Ventura Faria, não é padre. Aliás nunca chegou a ser. O tipo andou no seminário mas foi corrido por se dedicar mais ao onanismo que á oração. E olhe que foi bem expulso, já que nas costas das imagens de santos colava recortes de gajas nuas. Uma miséria, é o que é.
Já mais tarde soube que andava ali pelos lados de Rochoso (dê uma vista de olhos a um post de 14 de Março de 2006 -"Mi liga vai") a angariar miúdas para o acompanharem por feiras e romarias. Ao que consta, o porcalhão abriga-se na sotaina para extorquir umas massas a velhas entesoadas e, preferencialmente, viúvas. O truque é simples: enquanto arregaça o membro, por assim dizer, a garota que o acompanha vai á carteira das incautas e, záz. limpa-lhes o caroço.
Saiba o amigo que este fauno esteve indiciado pela PJ como um dos associados do Pe. Frederico, aquele da Madeira, lembra-se? O que gostava muito de rapazinhos (e nunca se soube ao certo se estes também gostavam dele...)?
Pois assim é, estamos nas mãos destes farsantes. Alguns até chegam a ministros...

Cordialmente
Padre Américo