sexta-feira, 6 de abril de 2007

Procura-se Presidente da Republica



Alguém sabe onde anda e, sobretudo, o que anda a fazer o Exmo Senhor Presidente da República?

É que com o País mergulhado numa bandalheira só ultrapassada pela anárquica 1ª República - talvez a responsável última pelo aparecimento de Salazar... - seria bom o Prof. Cavaco Silva falar ao Povo que o elegeu.
Tirando a saloia entrevista sobre os picantes indianos e a barracada com o indultado que agora à casa prisional torna, não se percebe o que o PR anda a fazer.
Fica uma nota de memória:
Quando o Engenheiro , com licenciatura reconhecida, Carlos Borrego teve o azar de mandar uma piadola, de gosto duvidoso é certo, Cavaco com o seu reconhecido sentido de humor demitiu-o de imediato apesar do seu (bom) desempenho no Ambiente. E agora com a óbvia falcatrua do seu "protegido" Sócrates não se manifesta? Não sossega os Portugueses?

Ex toto corde
O Preto da Casa Africana

NR.:
O "Restaurador" agradece penhorada e sinceramente ao confrade blogosférico "We have Kaos In The Garden" pela ilustração e recomenda a visita ao seu blog:
wehavekaosinthegarden.blogspot.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui com uma dúvida metódica: o Carlos, o engenheiro do Ambiente, que foi demitido por causa de uma graçola, não foi o Borrego, professor na Universidade de Aveiro?
O homem gracejou (contou uma anedota - de mau gosto, claro) - durante um jantar, sobre o excesso de alumínio na água, isto quando os doentes sujeitos a hemodiálise, no hospital de Évora, caíam que nem tordos, por causa do dito alumínio (em excesso) na água.

O Restaurador Olex disse...

Caro Castro da Cola
Pensei num, nomeei o outro... É da idade e do cansaço que estes sevandijas vão causando. Era o Borrego e não o Pimentinha.

Grato pela atenção, segue um abraço e a correcção

OPreto da Casa Africana