quarta-feira, 29 de março de 2006

Simplex? Diga 333!

Foi com pompa, apesar da circunstância, que o Governo do burgo anunciou o combate á burocracia. Como? Muito "simplex": 333 medidas mais ou menos electrónicas vão transformar a maçada da papelada e das intermináveis bichas nos mais diversos organismos num prazer virtual.

O trauliteiro Jorge Coelho, visivelmente satisfeito com o Simplex - assim se chama o programa de desburocratização - demonstrou que o Governo não é só palheta e para o provar conseguiu notável exemplo: Anteriormente o livrete e registo de propriedade automóvel eram dois documentos e, num passe mágico só ao alcance do Mandrake, foram transformados em único cartão (tipo cartão de crédito), e 700.000 utentes já usufruem dessa comodidade!
Sim senhor! 700 mil! Caraças ó Coelho! 700 mil!
Já imaginaram o que é 700.000 proprietários de veículos motorizados (não confirmámos se a merda das motas estão incluídas na medida...) só terem um cartãozito na carteira em vez das 2(!) sebentas cadernetas? C'um camandro, que ganho de espaço e de qualidade na puta da vida! E os carros do Estado? Contam? Parabéns aos sacanas que lixam milhares de contos (dos antigos) em propaganda em vez de se esterilizarem para evitar eventual descendência. Mas concordamos com o princípio básico: É preciso entreter o pagode!
Já viram que podemos apelar á caridade dos trafulhas que nos desgovernam, acedendo ciberneticamente ao defunto Fundo de Desemprego? E até marcar consultas nos hospitais daqui do computador? Claro que seremos atendidos daqui a 58 meses, mas caramba, sempre é um avanço!

E por falar em hospitais e em Simplex...
Consta que o ministro António Costa denominou assim a nóvel tanga, em momento de insuportável ardor na glande e inspirado no vírus Herpes Simplex (causa do herpes genital), anunciando ao mesmo tempo, e prematuramente pensamos nós, que as próximas medidas de fundo do Governo serão Gonorreia, Sífilis ou Candídiase.
Em todo o caso, isso é certo, continuam a foder-nos!

Ex toto corde
O Preto da Casa Africana

6 comentários:

Anónimo disse...

O ministro tem doenças venéreas? Que porcalhão!

Anónimo disse...

333? O Código Simplex? Abaixo o Só-cra-tes! Estamos a ficar fartos deste gajo!

Anónimo disse...

E o Simplex é para quando?

Anónimo disse...

Isso do Simplex pega-se?

Anónimo disse...

Ó Sr. Preto da Casa Africana
Descobri agora este restaurador e deixe-me dizer que o sr. tem razão. Continuam a f...-nos.

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Idle Downloads Using NZB Files You Can Easily Find HD Movies, Games, Music, Applications and Download Them @ Electric Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]