O Regresso da Vecchia Signora
Entre uns copanázios ali no Procópio, comentava-se o regresso de MªBarroso aos palcos. Ao que parece, dizia o Manel Sousa Coutinho, a D.Maria Barroso vai voltar aos palcos.
O conhecido beberrão, má-língua do caraças, adiantou que não foi por lhe fazerem falta mais uns trocos já que, graças a Deus (e sabe Este graças a mais o quê), a famiglia não necessita. Foi, isso sim, porque o ego da actriz não aguentou mais e pretende fazer-se explodir ali no Teatro Aberto em Lisboa ou mesmo no Rivoli do Porto.
Segundo o Coutinho, a pequena criatura quis saber até que ponto velhos seriam os trapos e, sem se benzer duas vezes, rumou ao Rio de Janeiro para assistir ao show dos Stones, a maior banda de Rock'n'Roll do mundo! " Senão a maior, pelo menos a mais velha..." rosnou valente mas polidamente o Vasco.
Assim, lembrando-se da brilhante figura que o seu velho companheiro, o socialista, laico e republicano, Mário Soares fez na última campanha eleitoral e comparando-se a Mick Jagger e seus associados do Lar de S.José, ali á Carapinheira, a ex-funcionária da Cruz Vermelha vai estrelar em "Não Fui Eu Que Te Bati, Mariazinha", aclamada obra do saudoso Luís de Stau Monteiro, ficando a encenação a cargo do igualmente falecido Igrejas Caeiro.
Daqui vai um antecipado mas estremecido aplauso
Tawny de Mattos
9 comentários:
Ao menos respeitem o Igrejas Caeiro! Que porra, já nem se pode morrer!
A velha é como o marido: uma sem-vergonha! Abaixo o teatro! O Vasco é o Pulido Valente? Também desconfio dele!
A gaja não é a Barroso!
A velha não sofre de incontinência? Já a imagino a "órinar-se" em palco! Isso é que era bonito!
Realmente a famiglia bochechas não tem vergonha. Se o Fã Entre Milhões tiver razão vai ser bonito ver a velha alagada em mijo!
O arq. taveira é mesmo ordinário! Não sabes que o "mijo" das senhoras é xixi?
Olha anónimo: toma cautela ou faço-te o mesmo que fazia ás gajas do jet-set... sem vaselina!
Quando estreia? É só a velha em palco? Vai ser um sucesso!
A velha tá acabada e o marido também.
Enviar um comentário