GREVE GERAL - História de um sucesso
A Greve Geral convocada para hoje foi um êxito.
Quem o afirma é Carvalho da Silva, líder histórico do grupo excursionista CGTP-Intersindical, conhecido pelas suas posições favoráveis ao trabalhador, desde que não seja ele.
Em comunicado à Imprensa, o farol da Democracia que é Carvalho da Silva garantiu que a adesão à greve foi de 127% no interior do País e de uns inimagináveis 159% nas principais cidades ribeirinhas ( Lisboa, Setúbal, Faro e Figueira da Foz). Mais adiante deu o exemplo dessa grande empresa de sucesso que é a Lisnave - que ele y sus muchachos se encarregaram de espatifar durante o PREC de boa memória - na qual a adesão foi da ordem dos milhares de desempregados. Diz o dirigente sindical:
- Os trabalhadores da Lisnave aderiram em número extraordinário a esta greve que visava mostrar ao Governo mentiroso de Sócrates que o povo não é de brincadeiras e a prová-lo estão os milhões de operários desempregados da Margem Sul que encheram as praias da Costa de Caparica! O Governo mente descaradamente ao País ao manipular os números da greve. Nós não entramos nisso ou seria uma vergonha e o Secretário de Estado da Admnistração Pública João Figueiredo com o seu arzinho de Yves Saint Laurent de trazer por casa bem pode ir à merda com os seus 13,7%! Foram mais os grevistas que os trabalhadores, essa é a verdade!
A CGTP-Intersindical continuará a apoiar incondicionalmente todas as manifestações espontâneas que enterrem mais o País bem como toda a massa trabalhadora nacional.
Contra o Capital, viva a CGTP!!!
Em directo do bar da Praia Morena onde não há rapazes maus e sim gajas muita boas
Padre Américo